Inovar
Próxima China: Provar o outro lado do mundo nunca foi tão facil
Palavras-chave:
china, inovação, culinária, empreendedorismo, chinesaResumo
Desenvolver produtos originais melhorá-los, modificá-los e trabalhar novas marcas são exigências de um mercado que se transforma todos os dias em virtude das mudanças nos gostos dos consumidores, do avanço da tecnologia e das ações da concorrência. O processo de globalização também tem estimulado um aumento de tal magnitude que inovar se tornou não apenas questão de opção, mas de sobrevivência. O atual cenário competitivo não só exerce pressão sobre as empresas para introduzir inovações como também para produzi-las mais depressa que a concorrência. Dessa forma, o presente Projeto de Empreendedorismo tem como objetivo a criação, desenvolvimento e o lançamento de um produto inovador, com base nos conceitos e ferramentas abordadas na disciplina de Fundamentos de Administração e Empreendedorismo. Próxima China é uma empresa que busca aproximar culturas através da culinária chinesa, sua finalidade é que as pessoas de nossa região sintam-se mais próximas da cultura chinesa, visto que não há quase nenhuma exploração de tal cultura em nosso âmbito social. Conforme nosso plano de negócios, fizemos a especulação de um preço justo e acessível, além de aspectos mercadológicos tanto de nosso produto quanto de nossos concorrentes.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2023 Nathália Silva Matos, Chris Roux, Caroline Pereira dos Santos, Lívia Mendonça Fumian, João Lucas Mariano Guerreiro, Rafaela Schelck Sant'Ana
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Ao encaminhar o trabalho para avaliação, o autor concorda automaticamente em colocá-lo sob a licença Creative Commons Atribuição - Não Comercial (CC BY-NC).
Com esta licença, terceiros podem:
- Copiar e redistribuir o material em qualquer suporte ou formato.
- Adaptar, remixar, transformar e criar a partir do material.
Contudo, ao fazer uso do material, terceiros:
a) Devem:
- Atribuir a autoria do material.
- Dar o crédito apropriado ao autor.
- Prover um link para a licença.
- Indicar se mudanças foram feitas.
b) Não podem:
- Sugirir, explicita ou implicitamente, que o autor do material o apoia.
- Sugerir, explicita ou implicitamente, que o autor do material apoia o uso que está sendo feito do material.
- Usar o material original ou derivado para fins comerciais.
Detalhes da licença podem ser encontrados em https://creativecommons.org/licenses/by-nc/4.0.