Edições anteriores

  • Congresso de Interdisciplinaridade do Noroeste Fluminense (Coninf): educação, tecnologia e inclusão : desafios e oportunidades
    v. 1 (2016)

    O I Congresso de Interdisciplinaridade do Noroeste Fluminense (Coninf) foi realizado entre os dias 5 e 7 de outubro de 2016, dentro da programação da 5ª Semana Acadêmica do Instituto Federal Fluminense (IFFluminense) Campus Itaperuna. O evento teve como tema "Educação, tecnologia e inclusão: desafios e oportunidades", com o objetivo de ser um espaço para divulgação e troca acadêmico-científica entre estudantes, professores, profissionais e pesquisadores que desenvolvem pesquisas em áreas comuns, estabelecendo dialogo com múltiplas possibilidades de ensino, pesquisa e extensão.

  • Congresso de Interdisciplinaridade do Noroeste Fluminense (Coninf): educação em debate: novos desafios em um cenário de mudanças
    v. 2 (2017)

    O 2º Congresso de Interdisciplinaridade do Noroeste Fluminense (Coninf) foi realizado entre os dias 18 e 20 de outubro de 2017, dentro da programação da 6ª Semana Acadêmica do Instituto Federal Fluminense (IFFluminense) Campus Itaperuna. O evento teve como tema "Educação em debate: novos desafios em um cenário de mudanças", com o objetivo de ser um espaço para divulgação e troca acadêmico-científica entre estudantes, professores, profissionais e pesquisadores que desenvolvem pesquisas em áreas comuns, estabelecendo dialogo com múltiplas possibilidades de ensino, pesquisa e extensão.

  • Congresso de Interdisciplinaridade do Noroeste Fluminense (Coninf): século 21: o papel da escola para diferentes gerações de alunos
    v. 3 (2018)

    O 3º Congresso de Interdisciplinaridade do Noroeste Fluminense (Coninf) foi realizado entre os dias 24 e 28 de setembro de 2018, dentro da programação da 7ª Semana Acadêmica do Instituto Federal Fluminense (IFFluminense) Campus Itaperuna. O evento teve como tema "Século 21: o papel da escola para diferentes gerações de alunos", com o objetivo de ser um espaço para divulgação e troca acadêmico-científica entre estudantes, professores, profissionais e pesquisadores que desenvolvem pesquisas em áreas comuns, estabelecendo dialogo com múltiplas possibilidades de ensino, pesquisa e extensão.